terça-feira, 24 de julho de 2012

O Novo Kit Gay já começa minar as mentes das crianças brasileiras


Ana Chagas

Acesse estes links abaixo, e veja como sutilmente, o estímulo à homossexualidade está entrando nas escolas, agora é pra valer; o novo "Kit Gay" chega às escolas e, segundo Jair Bolsonaro, já está sendo utilizado em algumas escolas particulares em São Paulo existindo ainda a orientação do Governo Federal para que seja expandido para todo o Brasil, e traz mensagens sibliminares que apóiam, não somente o homossexualismo, mas também a pedofilia. Leia os artigos e fique atento ao que seu filho está tendo acesso. Muitas vezes, temos tanto cuidado no que nossos filhos menores acessam na internet, ou assistem na TV, mas aí vem o prórpio Ministério da Educação, que deveria ser um auxiliar da família, destruindo tudo aquilo que temos ensinado a eles.

Tudo bem existir a aceitação na sociedade de modelos de família diferentes, como, uma mãe e uma filha que está separada ou viúva, que criam juntas seus filhos e netos; ou ainda um pai separado ou viúvo que cria seus filhos sozinho, porém, querer dizer que pessoas do mesmo sexo constituem uma família, isso é uma ideia absurda que querem enculcar nas cabeças de nossos filhos, e ainda, predispô-las a ficarem caladas diante da ação de pedófilos, considerando isso normal e até bom. Tenho certeza de que não é isso que vocês, pais, querem para seus filhos, estou certa de que tentarão preservá-los com todas as suas forças, firmados no ensino cristão e na oração, pois somente assim recebemos forças e condições de enfrentar as artimanhas do inimigo de nossas almas contra nós e contra os nossos pequenos.

Pais, mães, estejam alertas quanto a estes ensinamentos, instruam seus filhos em casa, levem seus filhos a conhecerem os valores cristãos, os valores bíblicos; preservem os valores mais ricos que a nossa sociedade teima em abandonar cada dia mais; seguindo seu próprio coração corrompido e achando que estão fazendo um bem à humanidade.





Nenhum comentário: