sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Jesucristo Hombre falso: O verdadeiro Jesus nos avisou sobre isto!

" Muitos virão dizendo: "Eu sou o Cristo", não lhes deis ouvidos, mas convém que isto aconteça, mas ainda não é o fim." (Marcos 13. 3-13, Mateus 24.3-14)

Quantas Seitas tem surgido por aí provando o cumprimento das profecias de Cristo. Assistindo a este Vídeo, comprovamos, até mesmo sem ter um tão profundo conhecimento Teológico, quantas heresias são proferidas por este homem que se diz "Cristo" e pelos seus seguidores. Não aceito de forma alguma o que este homem fala, pelo contrário, vejo tudo isso como uma grande mentira que precisa ser refutada biblicamente.
Quantos tem seguido a anti-Cristos, cegamente por aí. Este não é o primeiro, outros já suriram anteriormente, e podem ainda surgir outros. Tudo isso, além de ser cumprimento das Palavras do Nosso Senhor Jesus Cristo, figura também uma piada que o inimigo quer fazer de Cristo, é mais uma blasfêmia.
Porém, aqueles que creram no Senhor, segundo as Escrituras, e aguardam a Sua Vinda "NAS NUVENS", com poder e grande glória, sabem que o Diabo junto com seus anjos (demônios) e todos quantos rejeitaram a Cristo estarão no sofrimento eterno.
Sabem também que não é em vão crer e obedecer ao Verdadeiro Cristo, que já veio, morreu em nosso lugar, ressuscitou e virá nos buscar para estarmos para sempre com Ele.

Este "Jesus Cristo homem falso" é muito vulnerável, coitado! Precisa andar o tempo todo cercado por seguranças para sentir-se protegido. O meu Jesus é Onipotente, não precisa disso. O "Jesucristo do vídeo abaixo" ostenta jóias caras, vive em uma Mansão localizada em um bairro luxuoso de Miami; mas o meu Jesus não veio firmar seu Reino na terra, mas no coração do homem. Este falso Cristo prega em oposição à Bíblia Sagrada, ele disdiz aquilo que já foi dito pelo Verdadeiro Jesus, o qual diz que passarão os ceús e a terra mas as suas palavras não hão de passar.
Estejamos atentos a estes personagens que surgem por aí e estejamos preparados para alertar àqueles que vão sendo enganados por eles, que se não se converterem ao Deus que é Espírito, o qual deve ser adorado também em espírito, estarão perdidos, condenados ao inferno, literalmente.
Leia mais acerca deste assunto no Blog do Instituto apologético Cristo Salva

Assista a este vídeo e conheça esta Seita diabólica!

Leia também clicando aqui a Resposta a uma seguidora deste falso Cristo que publiquei aqui no conectado na Bíblia.


Que Deus continue nos abençoando!

2 comentários:

Riane disse...

Abençoada, temos que dar as informações corretas para seus internautas!
Por que seita diabólica se o diabo já foi destruído na cruz do calvário (Hebreus 2:14)
Por que "Não lhes deis ouvidos"? As pessoas são tão manipuláveis que não podem ouvi-lo e tirarem suas próprias conclusões?
O único em 2000 anos que falou que vcs são abençoados, próspero, que não há pecado, que o diabo foi destruído, que temos anjos a nosso favor,foi José Luis De Jesús Miranda, Jesus Cristo Homem! Somente o próprio Deus poderia ensinar tudo o que ele ensina. Investigue, sejam inteligentes e tirem SUAS próprias conclusões! www.cegbrasil.com - www.telegraciabrasil.com

Ana Chagas disse...

Riane, gostaria que você retornasse ao Blog e lesse a próxima postagem depois desta que você comentou. Escrevi este Artigo especialmente para você. Lá estão as respostas a cada uma de suas perguntas, ok? Espero que volte sempre ao Conectado na Bíblia. Deus abençoe a sua vida!