quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo



A todos aqueles que estiveram acompanhando este emu Blog, que tiveram interesse em ler cada postagem, cada Reflexão. A todos quantos deixaram comentários relevantes e amáveis, um próspero 2010.
Mas gostaria apenas de dizer algumas palavras acerca do início de mais um ano.
Geralmente nos últimos minutos do Ano, nós fazemos uma retrospectiva de tudo aquilo que fizemos, e fazemos em seguida diversas promessas para Deus e para nós mesmos. O problema é que, depois que o ponteiro do relógio passa da meia-noite, e que o Novo Ano começa pra valer, somos levados por natureza a esquecermos as nossas promessas.
Que neste Ano Novo, 2010, seja um Ano de cumprimento das nossas promessas. Que venhamos concluir cada um de nossos Projetos, que aquilo que ficou inacabado em 2009, venhamos concluir em 2010. Que em nossos corações somente haja espaço para projetos que estejam em harmonia com os de Deus para as nossas vidas. Que tenhamos este cuidado de orarmos e perguntarmos ao Senhor das nossas vidas: Senhor, verdadeiramente é isto que o Senhor projetou para a minha vida? Este projeto que desejo realizar, é realmente para a glória do teu Nome?

Que venhamos ser em 2010 e continuar sendo sempre, o que Deus espera que sejamos!

Um Feliz 2010 para você, meu querido leitor e seguidor!

Um comentário:

João Ricardo disse...

Parabéns pelo seu blog e obrigado por visitar e ser o meu seguidor, obrigado mesmo, que Deus sempre esteja lhe abençoando!