quinta-feira, 18 de junho de 2009

A Palavra de Deus é...


...Bálsamo na dor;
Alívio no sofrimento;
Refrigério para a alma angustiada;
Água que lava e regenera a vida do homem;
Luz no caminho escuro;
Corda que tira o homem do abismo;
Resposta da razão da nossa existência;
Boca de Deus;
Vigor para o cansado;
Oásis em meio ao deserto;
Alicerce para a nossa fé;
Pão que alimenta os que tem fome de Deus;
O próprio "Verbo que que Era Deus, que estava com Deus desde o princípio; o Verbo que se fez carne e habitou entre nós cheio de Graça e de Verdade e vimos a sua glória- glória do Unigênito do Pai."(Jo 1.1,2 e 14)

3 comentários:

Senhor disse...

Gostei muito desse blog, espero que ele sirva
para todos aqueles que realmente refletem na Palavra de Deus e também daqueles que necessitam.
Beijos!!

ROSEANGELS disse...

QUERIDAAAAAAAA ME SEGUE,E ME DIZ COMO POSSO TE AJUDAR????OLHA VC PODE POR MURAL DE RECADO TEMPLANTE DE JESUS TUDO QUE VC POSSA IMAGINAR.,MEU EMAIL ROSENEIDE28@GMAIL.COM,
MEU ORKUT:ROSE TUDO É DO PAI
ME DE RESPOSTAS AMIGA ,.QUERO LHE AJUDAR BJSSSSSS
A DIVULGAR A PALAVRA DE DEUS..

ROSEANGELS disse...

23-Isaías Capítulo : 53

1 Quem deu crédito à nossa pregação? e a quem se manifestou o braço do Senhor?

2 Pois foi crescendo como renovo perante ele, e como raiz que sai duma terra seca; não tinha formosura nem beleza; e quando olhávamos para ele, nenhuma beleza víamos, para que o desejássemos.

3 Era desprezado, e rejeitado dos homens; homem de dores, e experimentado nos sofrimentos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.

4 Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.

5 Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

6 Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas, cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de todos nós.

7 Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a boca; como um cordeiro que é levado ao matadouro, e como a ovelha que é muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a boca.

8 Pela opressão e pelo juízo foi arrebatado; e quem dentre os da sua geração considerou que ele fora cortado da terra dos viventes, ferido por causa da transgressão do meu povo?

9 E deram-lhe a sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte, embora nunca tivesse cometido injustiça, nem houvesse engano na sua boca.

10 Todavia, foi da vontade do Senhor esmagá-lo, fazendo-o enfermar; quando ele se puser como oferta pelo pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias, e a vontade do Senhor prosperará nas suas mãos.

11 Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo justo justificará a muitos, e as iniqüidades deles levará sobre si.

12 Pelo que lhe darei o seu quinhão com os grandes, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma até a morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e pelos transgressores intercedeu.